Muitos acham que entrar na justiça dá um trabalho danado. Outros tantos, que na maioria das vezes a causa é perdida, ou que isso levará um tempo muito grande até finalizar. Ainda tem as pessoas que pensam que entrar com uma ação judicial vai acabar por lhes prejudicar no futuro perante terceiros.

estagiários banco do brasil

Estes ex-estagiários podem estar passando por alguma dificuldade financeira ou desejando concretizar algum sonho ou desejo. Porém esbarra no limitador dinheiro. Para estes o recado é este: procurem a FCS Advogados pois há diferenças de valores na bolsa auxílio para recuperação. E não é pouca coisa.

O que leva as pessoas a terem esse tipo de pensamento, na grande maioria das vezes, é a falta de informações sobre o caso e seus desdobramentos. Por isso hoje vamos tecer alguns comentários sobre o direito que os estagiários e ex-estagiários do Banco do Brasil possuem para reivindicar valores não pagos pelo banco.

Os beneficiários desta ação, estagiários e ex-estagiários do Banco do Brasil podem estar passando por alguma dificuldade financeira ou desejando concretizar algum sonho, talvez querendo aquela grana para abrir o seu próprio negócio ou simplesmente dar uma engordada na sua poupança.

Para estes o recado é o seguinte: procurem a Fuentefria & Costa Sardi Advogados, pois há diferenças de valores na bolsa auxílio para recuperação. E não é pouca coisa.

Neste momento surge a dúvida: mas como surgiu esta diferença?

O que acontece é que o valor pago pelo banco a título de bolsa-auxílio é bem menor do que o que efetivamente deveria estar sendo pago. A convenção coletiva dos bancários prevê que os estagiários dos bancos recebam o mesmo valor descrito no piso salarial da categoria.

Mas afinal o que isto significa em números? Ok. Prepare-se. As diferenças de valores das bolsas pagas pelo Banco do Brasil podem chegar a R$ 3 mil Reais para cada semestre de estágio.

Isso mesmo!

R$ 3 mil Reais por semestre de estágio!

O que você está esperando?!

Para saber mais ligue para (51) 3022-3939 / (51) 3085.5005 ou contate-nos pelo e-mail contato@fcsadvogados.adv.br.

Para ficar atualizado das principais notícias do mundo jurídico da atualidade, siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook.